LCMM *.*

Acho completamente ridículo estar a escrever isto. Tenho a pequena sensação que só o fazia quando era mais nova e tinha aquelas loucas paixões completamente passageiras. As minhas expectativas em relação a ti eram absolutamente nenhumas. Já to tinha dito, tinha estado do teu lado, mas nem te dei importância. Um dia normal de Verão.
O Facebook, a mais aclamada rede social, juntou-nos, e a cumplicidade foi logo inicial. O 1º encontro oficial aconteceu e foi também pela 1ªa vez que pude estar numa mesa de café e apenas falei, com uma naturalidade e um à vontade difícil de explicar. Não minto, essa noite passou a correr e o seu final foi melhor ainda…
Com pena minha, o que senti naquela noite é inexplicável. Foi uma mistura de confusão pela rapidez da despedida e de alegria por saber, de uma forma estranha, que te ia voltar a ver. O tempo foi passando e , claro que a cumplicidade e a paixão aumentaram. Veio o primeiro amo-te, os encontros rápidos ao final do dia, as gargalhadas e a vontade de passar mais tempo um com o outro.
Porém com tudo isto veio também o lado negativo, os primeiros confrontos, as zangas e o sofrimento. Algo ao qual nem quero dar muita importância, pois embora o custo que me tenha causado, o amor sempre soube ser superior. Agora digo após estes 5 meses, já passamos por tanta coisa, a nossa relação já viveu tanto, já ultrapassou tanto e continuamos juntos como se fosse eterno. Se o é eu não sei, mas neste momento deixamos de ser duas pessoas individualistas que apenas procuravam sentir-se bem e realizados, agora somos um casal que procura fazer o outro feliz, amando-o e respeitando-o.
Não somos perfeitos, nenhum o é, mas estamos mais próximos disso que alguma vez pensei, vivemos uma relação tão boa que sofro todos os dias só de pensar que a posso perder. Olho à minha volta e tudo se esta a desmoronar, e penso em nós. Tu vieste e trouxeste algo novo, uma vontade de sorrir, um sentimento de realização e uma certeza estranha. Ensinaste-me a amar outra pessoa, a saber ouvi-la e respeita-la, a saber ceder e a por o orgulho de parte.
Não duvides, agradeço todos os dias por puder acordar e dizer “bom dia MEU lis” e puder a acabar a noite a dizer “dorme bem MEU lis”. Amo-te muito, tu sabes não é verdade? 




baby, you are perfect to me <3

Sem comentários:

Enviar um comentário