my advice.

          as vezes sentimos nos sós no mundo. nada vale realmente a pena, acordar já não faz sentido, sair de casa com um sorriso no rosto parece a maior estupidez pela qual passamos. a vida parece-nos uma treta. as pessoas à nossa volta vivem com uma cara de cinismo, nada parece certo. sentimos nos inseguros e sem grandes razões de vitória. todos passamos por alturas assim.
          agora sinto-me uma rapariga sem grande poder de escrita, as ideias permanecem na minha cabeça, mas não saem da maneira que deviam. tantos sentimentos e tantas palavras que deveriam sair de um jeito bonito e poético, mas que no fim se revelam em palavras sem nexo, sem sentido. mas no fundo do meu coração persiste a ideia de uma vida com sentido e palavras bonitas, organizadas e que revelam o verdadeiro sentido do meu ser.
         aqui estou eu, sentada num banco de café, rodeada de pessoas metidas na sua vida, cheias de rancor e raiva por algo que elas próprias nem sabem explicar. fica a mensagem de esperança para um mundo e sociedade melhores. talvez não seja ninguém para o dizer, mas temos de começar por algum lado não é verdade ? 
            stay in love, stay in peace, enjoy life (:



rs.

Sem comentários:

Enviar um comentário