as vezes gestos não chegam.

nunca sei como começar textos assim, algo fica sempre por dizer, mas não me importo um bocadinho c/ isso porque sei que sabes que foste a MELHOR COISA que me aconteceu nestes últimos tempos. as vezes conhecemos as pessoas e não pudemos imaginar que puderemos vir a ter um futuro c/ elas, e foi isso que aconteceu connosco. fomos nos conhecendo, fomos criando cumplicidade e algo surgiu, não amor, mas um carinho e desejo enorme pela outra pessoa. os teus beijos tornaram-se na alegria do meu dia, o teu cheiro permaneceu em mim como uma lembrança dos bons momentos passados contigo. não consigo encontrar definição para isto, é o mais forte que senti agora, e só de imaginar que te posso perder fico sem reação. os teus abraços são o conforto da minha alma, um conforto que muitas vezes preciso e sei que tu me podes dar. muita gente pode não perceber, mas NÓS entendemos a nossa cumplicidade e o bom que é ficar encostadinhos um ao outro, só assim. sei que por muitas vezes não retribuo o carinho que me dás, mas eu amo-te, como nunca amei ninguém, e posso não dizê-lo, mas sinto-o, sinto-o completa e profundamente. tens sido tudo para mim, um seguro refúgio para uma vida atribulada, um porto de abrigo no qual encontro tudo o que sempre quis. dói-me ver-te triste, e sentir que a culpa é minha, e nada poder fazer porque, rapaz, quando estou contigo fico sem palavras, o coração bate forte e nem consigo pensar direito. tornas-te uma droga para mim, e, no que depender de mim, não nos vamos separar lis carlos <3 AMO-TE, muito *.*


"I wish taht I could find the words to say
Baby I would tell you every time you leave
I'm inconsolable."

rs.

Sem comentários:

Enviar um comentário