meu querido amigo imaginário :

hoje são os meus queridos 16 anos, festejo uma vida curta e sem acontecimentos extraordinários dignos de serem escritos. do que falas ? a tua vida tem sido uma aventura alucinante e só tu tens o poder de decidir quando queres mudar de história e personagens. este ano foi um pouco triste pois contava com os meus amigos, daqueles dos mais importantes, do meu lado, mas após factos e factos, foi apenas mais uma lição, só é preciso quem veio e o comboio não vai  parar. gostei de acordar cedo hoje, pude levantar-me e pensar no que deixei de bom. bem, não deu lá muito bom resultado: fui fútil, egoísta, burra tão BURRA, desperdicei grandes momentos para ir de encontro a sonhos que acabaram por se revelar em vazio, fui estúpida e insensata, por tudo, e por mais que não me dei conta, querido amigo, acho que está na altura de assumir os meus erros e apesar disso não os desculpar eu, raquel salgado, assumo todos as asneiras e, desculpa a expressão, merdas que durante este curto espaço de vida cometi. não prometo ser melhor, ah já algum tempo que me deixei disso, mas prometo que os mesmos erros não cometo, vou ser apenas eu, a raquel divertida, sempre alegre, sempre na sua e curtir a vida ao máximo. como um até já, meu companheiro de lutas e batalhas, eu gostaria de dar-te um pouco da minha experiência :

se um dia pensares que é mais fácil desistir e seguires pelo lado fácil, lembra-te sempre do difícil que foi chegar até aqui. 

 xox ☮  

1 comentário:

  1. e so quem la esteve interessa, porque os amigos sao para estes dias; nao contam quando choras ou quando ris, nao contam quando se passa algo ou nao se passa. podem estar todos os dias e faltar em apenas um, mas naquele em que deveriam realmente estar. o que eh certo eh que isso esta errado, porque quem la esteve pode nao ter estado nos outros 364 dias ou nas milhentas horas antes dos teus anos, mas por la ter estado para gozar uma boa tarde ja conta. eh uma liçao eh verdade, mas nao a certa. afectou, afectou muito !

    ResponderEliminar