força mãe.

"nos momentos difíceis é quando percebemos que todos os problemas, aqueles que achamos os piores do MUNDO, não são nada. durante toda a minha vida habituei me a ter-te sempre do meu lado, e por isso despreocupei-me e achava que iria ser sempre assim. agora, vi-te como nunca antes te tinha visto meu doce, saíste de casa numa maca rodeada de desconhecidos e senti que te estavam a levar para longe de mim, desprotegida e para nunca mais voltar. não me importo que achem que sou mais uma criança mimada que não consegue estar sem a sua mãe. fiz de tudo me distrair, estive sem notícias tuas durante séculos, sofri como nunca. assim se percebe que só sentimos a verdadeira dor quando visitamos a pessoa que mais amamos e as lágrimas escorrem pela cara mas temos de disfarçar pois ela está ali mesmo à nossa frente, pedindo a nossa presença e é essencial transmitir força. hoje, bem hoje foi o pior dia da minha vida. eu não te queria ter deixado ali, sozinha no meio de estranhos que não sabem nada sobre ti, apenas registos clínicos, que não sabem a pessoa maravilhosa que és, a boa educação que, embora com dificuldade, me deste e a força que precisaste para educar duas crianças pequenas. mas assim teve de o ser, beijei-te a face, sabia que me querias do teu lado, mas não pôde ser mãe, virei-te as costas e tão mal me senti, eu iria voltar para a minha vida enquanto tu ali sozinha enfrentavas mais uma das tuas batalhas. prometi-te que voltava logo que possível e faço-o, com tudo o que tenho, que será a coisa mais breve. espero que tenhas uma boa noite e que deus te proteja, eu já lhe pedi muito. amo-te mãe, fica boa bem depressa !" 

Sem comentários:

Enviar um comentário